IMAGENS DA GUERRA

Role até final da página e visione algumas fotos inéditas da Guerra do Ultramar.

EVENTOS

segunda-feira, 4 de maio de 2009

GOLPES DE MAO's

Decorreu no passado dia 02-05-2009, no auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça, o lançamento do Livro "GOLPES DE MAO's", de autoria de José Eduardo Reis de Oliveira.
A capa é de autoria do designer Marco Correia e o Prefácio do Exmo Senhor Tenente General Alípio Tomé Pinto.
Presidiu à cerimónia o Ilustre Presidente da Câmara Monicipal de Alcobaça, Dr. Gonçalves Sapinho e a apresentação do livro coube ao também distinto Dr. Rui Rasquilho.
Perante um plateia repleta de público notou-se a presença do João Turé, um menino com então 8 anos de idade, que conviveu de perto com a Ccaç 675, tendo inclusivé acompanhado o seu efectivo para a Metrópole, onde actualmente vive, sendo membro das Forças Armadas Portuguesas.
"Golpes de Mao's" é um livro que nos apaixona, por isso se recomenda.
José Eduardo Reis de Oliveira, o JERO em Alcobaça, é um distinto cidadão desta terra e do nosso País. Sempre disposto a dar o seu tempo em prol do próximo, lançou-se agora nesta nova aventura.
A Delegação de Alcobaça da A.P.V.G., da qual, aliás, o mesmo faz parte, deseja-lhe as maiores felicidades, a todos os níveis.
NOTA: se pretender adquirir o livro e nisso encontrar alguma dificuldade, contacte-nos: apvgalcobaca@gmail.com, ou apvgalcobaca@live.co.pt

Sem comentários: