IMAGENS DA GUERRA

Role até final da página e visione algumas fotos inéditas da Guerra do Ultramar.

EVENTOS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ANO NOVO - VIDA NOVA

Neste novo ano de 2010 venho desejar a todos os associados da A.P.V.G., bem como a todos os seus familiares e a todos aqueles que connosco t~em desenvolvido qualquer actividade, as maiores vaneturas e felicidades.
Costuma dizer o povo "ANO NOVO, VIDA NOVA" e creiam que a ambição que me move, neste novo ano, é precisamente uma vida nova para a A.P.V.G..Ã.P.V.G. em gerla, que o mesmo é dizer a nível nacional e a nível local.
A nível nacional desejo e faço votos que os Orgãos Sociais se debrucem afincadamente sobre os problemas que, infelizmente, têm surgido na vida da nossa Associação.
A nível local, o empenhamento de todos nós, dirigentes e associados da A.P.V.G., bem como das autoridades civis, para que no decorrer do presente ano consigamos o desiderato a que nos propusémos, que mais não é do que poder proporcionar a todos os Veteranos de Guerra uma vida melhor, sendo-lhe também, de uma vez por todas, prestado o tributo de que são credores.
Os Veteranos de Guerra podem contar connosco.
Nós contamos com eles.
FELIZ 2010
José Fialho
Presidente da Direcção

1 comentário:

Unknown disse...

Zé Presidente

Venho hoje aqui para te dizer que continuo a visitar-te, continuo a gostar de o fazer, continuo a achar excelente o teu blogue, continuo teu Amigo. E espero continuar assim durante este 2010 em que já estamos. A maior parte das vezes, não deixo cumentários, com o, porque não chego para as encomendas…

Muito obrigado pelo que me deste, que foi muito, e a que eu talvez não tenha correspondido como tu mereces. Vou tentar ser um pouquinho melhor nos 364 dias que se seguem. Mas, não prometo nada. Sou um malandro. Bom? Penso que menos mau…

E peço-te desculpa por este ser um texto comum. Com a quantidade de gente como tu, não podia ser de outra maneira. Não sou uma centopeia, para chegar a toda a parte, muito menos um deus para ser omnipresente. Espero por ti, sempre que queiras visitar-me na minha Travessa.

Qjs Abs