IMAGENS DA GUERRA

Role até final da página e visione algumas fotos inéditas da Guerra do Ultramar.

EVENTOS

domingo, 7 de março de 2010

DESINFORMAÇÃO

Não é novidade alguma que muitos orgãos de comunicação social movidos, sabe-se lá porquê, não olham a meios para atingirem os eus fins. Fins esses que se traduzem numa coisa muito simples LUCRO.
Nesse sentido procuram "vender" o que tem venda, como é evidente e aí descura-se o que é, por vezes, a verdadeira informação.
Vem isto a propósito da transmissão num canal generalista de uma telenovela em que um indivíduo é portador de Hepatite B, doença essa que grassa em muitos dos homens que passaram pela guerra de África.
Só que a estação de TV não informa, antes pelo contrário desinforma e se disso restarem dúvidas convido os que assim o entenderem a fazer uma consultar ao blog da SOS HEPATITES DE PORTUGAL, http://www.soshepatites.org.pt/, podendo estabelecer contacto directo através de geral@soshepatites.org.pt..
Façam-no e informem-se evitando assim que casos desagradáveis na sociedade portuguesa aconteçam.
No que a nós Veteranos de Guerra diz respeito estamos descansados com nós próprios, mas com os nossos familiares já não podemos estar, quando assistimos a barbaridades como a que relatamos.
Informem-se e ajam.

Sem comentários: