IMAGENS DA GUERRA

Role até final da página e visione algumas fotos inéditas da Guerra do Ultramar.

EVENTOS

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A FEIRA DE SÃO BENARDO

OBRIGADO ALCOBACENSES

Por muito que tenha pensado, não consegui outra forma de começar este texto que não seja “OBRIGADO ALCOBACENSES”.
De facto foi extraordinária a forma simpática e afável como os alcobacenses, e não só, nos visitaram no nosso stand na Feira de São Bernardo.
Alguns já nos conheciam, mas quiseram ver in loco quem éramos.
Para outros foi uma novidade. Fizeram perguntas. Puseram questões. Enfim, demonstraram uma enorme curiosidade sobre a A.P.V.G. – Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra.
E a adesão foi muito positiva. Houve um número significativo de inscrições como novos associados.
Uma vez que no local não nos foi possível prestar, de forma clara e tranquila, as informações sobre o funcionamento da A.P.V.G., com o futuro funcionamento de consultas médicas a todos os nossos associados em instalações próprias, bem como todo o processo de entrada na Rede Nacional de Apoio para reconhecimento de incapacidades a quem sofra de Stress pós-traumático de Guerra, decidimos levar a efeito uma reunião no próximo dia 05-09-2008, no Grupo Desportivo e Recreativo Estrela Operária do Carvalhal (Aljubarrota), com a presença do Dr. Augusto Freitas, psicólogo e Presidente da Direcção da A.P.V.G..
Esperamos uma adesão significativa, pois, mais uma vez iremos tratar de assuntos muito importantes quer para os Veteranos de Guerra, quer para os seus familiares.
Não podemos também deixar de referir a presença do escritor Antunes Ferreira, com o seu livro "MORTE NA PICADA", pois a sua presença atraiu ao nosso stand um também significativo número de visitantes.
A feira começou, a feira acabou. Mas a A.P.V.G. ficou e ficou para vos servir. Com mais força, pois face ao interesse demonstrado pelos alcobacenses só isso poderia acontecer.
No próximo ano lá estaremos de novo, mas dessa feita com outras condições para vos poder receber de forma mais digna.
A todos bem haja.

Sem comentários: