IMAGENS DA GUERRA

Role até final da página e visione algumas fotos inéditas da Guerra do Ultramar.

EVENTOS

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

APELO A TODOS OS VETERANOS DE GUERRA

Caros ex-camaradas de armas,
como já foi publicitado vão realizar-se, no próximo dia 16-11-2008, as Eleições para os Orgãos Sociais da A.P.V.G., bem como para os Dirigentes das Delegações.
Os elementos que compões a actual Comissão Instaladora decidiram apresentar uma lista concorrente às eleições locais.
Se bem que já tenha sido feito um levantamento a necessidades apresentadas pelos Veteranos de Guerra, quer do nosso Concelho, quer a nível nacional, há sempre algo que nos escapa.
O nosso Regulamento Eleitoral obriga-nos a elaborar um programa eleitoral. Essa tarefa já foi iniciada, porém, na qualidade de Coordenador da Comissão Instaladora, permito-me vir junto dos Veteranos de Guerra, bem como dos seus familiares, residentes no nosso Concelho (Alcobaça) solicitando-lhes que nos indiquem quais as dificuldades que encontram quer no campo da saúde, no campo social, bem como a nível geral, para que os direitos, que são bem poucos, que o Estado nos proporciona, se concretizem, ou se estão devidamente informados dos direitos que lhes assistem, tal como a Rede Nacional de Apoio, isto de modo a que possamos inserir no nosso programa algo que nos tenha escapado.
Caro Veterano de Guerra, caro familiar de um Veterano de Guerra, se está perante alguma dificuldade resultante do facto de você próprio, ou um seu familiar ter estado na Guerra de África, ou do Ultramar, como lhe quiser chamar, não hesite, contacte-nos.
A A.P.V.G. está ao v/dispor para vos elucidar e ajudar se disso houver necessidade.

Sem comentários: