IMAGENS DA GUERRA

Role até final da página e visione algumas fotos inéditas da Guerra do Ultramar.

EVENTOS

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SOLIDARIEDADE - CEERIA/APVG

A CEERIA E A DELEGAÇÃO DE ALCOBAÇA DA A.P.V.G.
Respondendo ao honroso convite que lhe foi enderaçado a Delegação de Alcobaça da A.P.V.G. fez-se representar no almoço de confraternização que decorreu, em Mendalvo, no passado dia 12-10-2008, fazendo representar pelos actuais dirigentes José Fialho e Jorge Feliciano e pelo candidato a futuro dirigente João Marques, os quais se fizeram acompanhar das respectivas consortes, tendo ainda o último a companhia de uma neta.
O almoço decorreu alegremente, tendo tido uma significativa adesão de participantes.
Estieram presentes os artistas Fernando Mendes e Diana , tendo a A.P.V.G. oferecido uma T´shirt a cada um deles e, como forma de assinalar o primeiro encontro entre a A.P.V.G. e a CEERIA, foi entregue ao Presidente da Direcção da segunda um Guião da A.P.V.G..
Permitimo-nos editar algumas fotos do evento:


Os dirigentes da A.P.V.G., com as suas esposas aquando do repasto.



O candidato a futuro dirigente João Marques, com a sua esposa e uma neta.



O Coordenador da Delegãção de Alcobaça da A.P.V.G. em amena cavaqueira.




José Fialho e João Maruqes da A.P.V.G. com o Presidente da Direcção da CEERIA


José Fialho e João Marques da A.P.V.G. fazendo entrega de uma T´shirt para ser leiloada a favor da CEERIA



José Fialho da A.P.V.G. com o artista Fernando Mendes
José Fialho e João Marques da A.P.V.G. fazendo entrega do Guião da mesma ao Presidente da Direcção da CEERIA



José Fialho da A.P.V.G. leiloando a T´shirt
Face ao fim a que se destinou o almoço em questão, os dirigentes da A.P.V.G. muito honrados se sentiram com o convite que lhe foi enderaçado e bastante congratulados ficaram por verificar que a palavra SOLIDARIEDADE não é uma palavra vã.
A todos os que compareceram no almoço em questão a Delegação de Alcobaça da A.P.V.G. tem a ousadia de em nome da CEERIA dizer-lhes MUITO OBRIGADO.
Os dirigentes da Delegação de Alcobaça da A.P.V.G., em geral, resgistaram com a agrado a realização do evento. Alguns não puderam estar presentes por motivos pessoais, mas todos nós deixamos bem expresso que poderão contar connosco e, por maioria de razão, com a A.P.V.G. quando de actos de SOLIDARIEDADE se trate.
A todos em geral um BEM HAJAM.

1 comentário:

João Carlos disse...

Embora com algum atraso, venho mais uma vez agradecer não so em nome pessoal mas tambem em nome da Comissão de Amigos do CEERIA a presença no almoço de Solidariedade do elementos da APVG que poderam estar presentes. A todos um Bem Haja.