IMAGENS DA GUERRA

Role até final da página e visione algumas fotos inéditas da Guerra do Ultramar.

EVENTOS

domingo, 4 de janeiro de 2009

TOMADA DE POSSE - TRIÉNIO 2009/2011

Decorreu no passado dia 03-01-2009, no auditório das Associação de Futebol de Braga, naquela cidade, a cerimónia de tomada de posse dos Orgãos Sociais da A.P.V.G. - Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra, para o triénio de 2009/2011.
Simultaneamente decorreu também a cerimónia de Tomada de Posse dos elementos que compões as Direcções das Delegações da A.P.V.G.
Verificaram-se algumas ausências, mas todas elas justificadas, sendo a mairia motivadas por doença.
Na nossa delegação verificou-se a ausência de três elementos que, contudo, o Exmo Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral da A.P.V.G. empossará oportunamente.
Na cerimónia estiveram presentes quatro dirigentes, o Mandatário da Lista e um associado, juntando-se a nóes um já "velho" amigao, também ele associado da A.P.V.G., natural e residente em Braga.
As sementes foram lançadas e os frutos brotarão, pois a Direcção da Delegação de Alcobaça da A.P.V.G. está ciente do trabalho que se comprometeu a desenvolver, em prol dos Veteranos de Guerra, residente em Alcobaça.
Contamos com a colaboração de todos. Dos Veteranos de Guerra, das autoridades oficiais e civis, bem como de toda a população em geral.
O Homem sonha e a obra nasce.
Os Homens sonharam em Alcobaça e em Alcobaça a obra já nasceu.
A MESA DE HONRA
A COMITIVA ALCOBACENSE PRESENTE NA CERIMÓNIA
OS QUATRO DIRIGENTES EMPOSSADOS
TOMADA DE POSSE DO PRESIDENTE
TOMADA DE POSSE DO SECRETÁRIO
TOMADA DE POSSE DO TESOUREIRO
TOMADA DE POSSE DE UM DOS SUPLENTES



Sem comentários: